segunda-feira, 16 de julho de 2007

19/11/2003 - Santa Casa de Mauá

Esta é a primeira foto que foi tirada de minha princesinha, a gatinha da mamãe. Foi tirada, como indica nela mesma, no dia 19 de novembro de 2003, numa quarta-feira (o horário marca errado). Minha gatinha nasceu, portanto, um dia antes disso, no dia 18.

Eu estava já aguardando meu querido marido e pai de Olivia vir nos visitar. Era uma linda tarde e, embora todas as mães esperassem ganhar flores dos pais, foi meu marido quem trouxe as mais belas flores, foram arranjos de flores naturais e artificiais - dois arranjos muito grandes e bonitos, amei!



Meu querido marido veio direto do trabalho, por isso veio vestido com a camisa da empresa e de crachá pendurado no pescoço. Ele estava tremendo de emoções e ficou ainda mais quando viu sua filhinha pela primeira vez. Foi após ele pegar ela no colo e ficar metade da vizita comigo (pois a outra metade já tinha sido gasta por minha mãe) que resolveu tirar esta foto. Para isso, pedimos a ajuda de uma outra mãe e ela tirou as fotos.

No dia seguinte, 20 de novembro, meu marido veio me buscar na maternidade da Santa Casa de Mauá e me levou pra casa. Foram apenas os primeiros dias de felicidades a que viríamos a ter ao lado de nossa gatinha, a Olivia.

Nenhum comentário: