domingo, 29 de abril de 2007

16/11/2003 - Assembléia

A história desta foto é interessante. Haviam se passado três meses desde o Congresso de Distrito Glorifique a Deus, quando, na época, eu estava com seis meses de gravidez. Estamos agora no mês de Novembro de 2003 (desta vez em assembléia). Esse será o mês em que a minha gatinha vai nascer!!!


Esta é minha mãe (avó de minha gatinha). Eu realmente não sabia, mas dois dias após esta foto, minha gatinha veio ao mundo.

Como meu marido ficou apontando aquela câmera e quando eu pensava que a foto ia sair e não saia porque ele mudava de posição, me irritei e cheguei a dizer: "Eu não quero mais essa foto véia não!" Meu marido até o dia de hoje, quando lembramos desse acontecimento, faz chacota sobre minha reação. Mas lembramos com carinho! Depois, claro, pedimos que um irmão tirasse a foto.
.

Nenhum comentário: